Google+ Followers

domingo, 21 de agosto de 2011

Operação tapa buraco no Recife deixa ônibus sem circular no percurso normal.










Nas cópias anexas comprovam que os serviços solicitados a Prefeitura do Recife, já faz vários meses e a equipe do governo não tomaram nenhumas providencias nas execuções da operação tapa buruco nas Ruas, Washiton Duarte Espindola e Poeta Raimundo Asfora na Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife. Por esses motivos os transportes coletivos deixam de circular nessas vias mostradas com fotos anexas. 50% dos moradores ficam prejudicados porque os ônibus não o percurso completo. Todas as manhãs o terminal fica com filas enormes devidos os buracos. Espero que o governo tome as providências urgentes.

Outro problema é a desativação da Creche de Roda de Fogo que esta sem funcionar na comunidade.segundo informações ela funciona no espaço apertado sem estrutura para as crianças internas. Essa área é alugada a mais de anos e o governo não fez nada ainda para aplicar as ações na construção da Creche. As fotos são de Luiz Carlos. Um abraço Manoel Limoeiro. Telefones: 81-87405965.

Fotos de Luiz Carlos.

Recife, 21 de agosto de 2011, domingo.







sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Relato do antigo Casarão de Roda de Fogo no Recife.


Fotos do Casarão de Roda de Fogo.

Fotos do antigo Casarão, na comunidade de Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste de Recife relata como era antes da invasão em 1986. Esse patrimônio histórico foi invadido desde 1999, atualmente moram aproximadamente 200 famílias, sem saneamento básico e esgoto sanitário. Todo ano eleitoral aparece político de vários partidos prometendo a esse povo o que não pode fazer além de promessa. O governo municipal nunca se interessou nas construções de moradias populares para essas famílias que sem condições financeiras habitam de forma precária. Esse é o retrato do sofrimento humano desse povo, que elege político de todos os seguimentos sem nenhum retorno desses chamados homens públicos. Em minha opinão o país inteiro a população é vítima da miséra e dos descansos do poder público que não toma solução nos problemas habitacionais. Esse é o meu pensamento de um Brasil melhor para o brasileiro respirar melhor na sociedade. No ano passado o governo federal insvetiu nove milhões de reais, em pavimentação e drenagem e esgotamento sanitário em 63 Ruas do bairro. Verbas do PAC que não concluíram todas as vias no local. Obras mal elaboradas que as ações ficaram inacabadas, eu provo isso através de fotos nesse Blog. Agora fico sem entender porque não aplicaram esses recursos construir casa, para os invasores do casarão ter uma moradia digna? Um abraço: Manoel Limoeiro.

Recife-PE, 12 de agosto de 2011, sexta-feira.