Google+ Followers

terça-feira, 9 de junho de 2015

Shows superfaturados em Pernambuco.

É um absurdo a Assembléia Legislativa de Pernambuco, não ter uma oposição forte ao governo. Segundo o relatório do Tribunal de Conta do Estado (TCE). Relatar superfaturamento de R$ 500 mil, em 2014, nos contratos de produtoras e artistas pela EMPETUR. Shows indicados por emendas parlamentar. Enquanto esse registro das verbas públicas faz falta a saúde pública, que é vitima da maior crise no estado. Hospitais sem leito, e infra-estrutura, para atender a demanda da população, em caso de urgência e etc. O governo é obrigado a investir nas ações da saúde pública, mais não investe. O eleitor tem que ficar mais atento, na hora de votar, não escolher nunca mais, os políticos da lista do TCE. Atenciosamente: Manoel Limoeiro – Recife – PE Visite o Blog comunitário por favor: http://www.manoellimoeiro.blogspot.com.br/ Recife 09 de junho de 2015.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cinco de junho é dia mundial do meio ambiente

Cinco de junho é dia mundial do meio ambiente. Atualmente não temos o que comemora. O Recife, por exemplo, ta ai a cidade suja, esgoto e drenagem nas Ruas, em péssimas condições de funcionamento. Além disso, o lixo toma conta da capital. O poder municipal não investe em ações de campanha educativa para orienta a população. Sem falar no Rio Capibaribe é um dos mais poluídos, da Veneza brasileira. O sistema político atual não dar a mínima para o meio ambiente. Eu, mesmo não aprovo esse dia com tantas poluições no país. Comemorava sim se estivesse mais atuação do governo federal no combate a poluição. Atenciosamente: Manoel Limoeiro – Recife – PE Visite o Blog comunitário por favor: http://www.comunidadederecife.blogspot.com.br/ Recife, 05 de junho de 2015.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Roda de Fogo, zona Oeste do Recife está tomada pelo o lixo.

Comunidade de Roda de Fogo, nos Torrões está tomada pelo o lixo e entulho. Coleta do lixo, não vem sendo realizada corretamente por conta disso se acumula no local rato, barata e outros insertos. Uma das Ruas mais afetadas é a Piratini, Candelária, Três de Setembro, Caramuru, e etc. A varrição nessas vias públicas, na segunda-feira e quinta-feira, a Prefeitura do Recife deixou de fazer. Já fiz vários apelos a EMLURB até agora nada foi feito. Atenciosamente: Manoel Limoeiro – Recife – PE. Visite o Blog comunitário por favor: http://www.manoellimoeiro.blogspot.com.br/ Recife, 04 de junho de 2015.