Google+ Followers

domingo, 30 de agosto de 2015

Foco da dengue na obra parada da Creche de Roda de Fogo, nos Torrões, zona Oeste do Recife.

Foto mostra o morador sinalizando com o braço esquerdo, para ás águas das chuvas, acumuladas que pode causar o foco da dengue na comunidade.

É uma vergonha para o governo municipal deixar de fazer uma obra que a comunidade espera há anos. Na Rua Hélio Feijó, S/Nº na Roda de Fogo, nos Torrões. O terreno que era para construir a Creche do bairro está totalmente alagado pelas águas fluviais. Além disso, provoca um grande foco do mosquito da dengue. Fotos de: 29/08/2015. Manoel Limoeiro. Atenciosamente: Manoel Limoeiro.. Foto de: 29.08.2015.Manoel Limoeiro. Visite o Blog comunitário de Roda de Fogo que mais de 100 paises acessa ele. EUA com 3115 visitas. http://grupounidoderodafogo.blogspot.co m.br/ Recife, 30 de agosto de 2015.

Lixo na frente de obra parada na Roda de Fogo na zona Oeste do Recife.

Fotos de: Manoel Limoeiro em: 29.08.2015. Sábado. Creche Municipal de Roda de Fogo, ainda está esperando o inicio da obra avaliada em três milhões. O muro dela atualmente só serve para deposito de lixo, na Rua Hélio Feijó, S/Nº. Mãe da comunidade espera uma reposta do prefeito Geraldo Júlio, até agora e nada foi feito, só promesa. É um absurdo a gestão socialista não dar a mínima para os bairros pobres. Eleição vem ai no próximo ano vamos mudar essa administração com a força dos nossos votos. Atenciosamente: Manoel Limoeiro. Recife - PE. Foto de: 29.08.2015. Manoel Limoeiro. Visite o Blog comunitário de Roda de Fogo que mais de 100 paises acessa ele. EUA com 3115 visitas. http://manoellimoeiro.blogspot.com.br/ Recife, 31 de agosto de 2015.Domingo.

sábado, 15 de agosto de 2015

Creche obra atrasada na Roda de Fogo, no Torrões Recife.

Fotos de: Manoel Limoeiro em: 15.08.2015. Sábado. Obra de atrasada no REcife. Creche Municipal na Rua Hélio Feijó, S/Nº na Roda de Fogo nos Torrões. Espera uma solução do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, há anos para inicio da sua obra. O município já recebeu uma cota do governo Federal, para o inicio dessa obra avaliada em 3 milhões de reais. Nem a base começou conforme mostras as fotos anexas. No local só vê água das chuvas acumuladas, favorecendo a geração do mosquito da dengue. É uma vergonha para a atual gestão que não dar a mínima para as mães que precisa trabalhar e não ter onde internar seu filho de 0 a 05 anos. Agora no próximo ano vai aparecer candidato a prefeito pedir o voto dessa comunidade tão humilde. Atenciosamente: Manoel Limoeiro. Recife – PE. Visite o Blog comunitário de Roda de Fogo que mais de 100 paises acessa ele. EUA com 3115 visitas. http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/ Recife, 15 de agosto de 2015.