A Compesa faz trabalho na Associação de Moradores de Roda de Fogo nos Torrões aparti do dia 26, referente aos inadimplentes em atraso na conta de água. A Companhia não cuidou de mandar outra equipe para atender a comunidade da situação, do esgoto sanitário obstruído. Afinal o morador paga esgoto sanitário faturado na conta de água. Enquanto isso ás Ruas estão todas alagadas, com ás águas dos dejetos deixando um maior mau cheiro na área. Por exemplo, a casa da anciã Josefa Barbosa da Silva, na Rua Piratini nº 40, esta cheia de água do esgoto local. Ela protocolou no último dia 16, no Escritório de Saneamento Integrado da Prefeitura do Recife, se passaram mais de 10 dias e nenhum funcionário compareceu na sua residência para fazer o serviço. Imagino sem chuver estamos nessas condições, e no período do inverno, como ficamos? Espero que a Compesa solucione urgente no bairro a crise da falta da água nas torneiras. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com . Contato: 81-87405965
Recife-PE., 27 de março de 2009, sexta –feira
As duas fotos mostra a divulgação da Compesa na Associação de Moradores de Roda de Fogo nos Torrões - Recife - PE. Esquece do esgoto sanitário obstruido na comunidade.
Foto da Rua Piratini cheia de águas do esgoto sanitário.
A foto mostra a Sra. Josefa Barbosa, mostrando seu lote cheio de fezes do esgoto sanitário.
A imagem mostra a Sra. Josefa Barbosa, mostrando o protocolo que solicitou no último dia 16, no Escritório de Saneamento Integrado da Prefeitura do Recife na Rua Torta Ventura.
"A finalidade é trabalhar pelo o bem estar social dos moradores, para que em conjunto nós reivindicamos as melhorias para a comunidade. Os problemas na comunidade são vários. Espero que nós cobramos mas atuações dos gestores públicos. Atualmente um dos maiores problemas é falta de uma infra-estrutura do saneamento básico e esgoto sanitário, e etc.". Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) Recife-PE 22 de novembro de 2007. Telefone: 81-994705824.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário