domingo, 16 de setembro de 2007

BLOG DO MANOEL LIMOEIRO

Esse blog é dedicado a comunidade de Roda de Fogo nos Torrões-Recife-PE. È uma comunidade com mais de 25 mil moradores, que convive no dia-a-dia com as pessimas condições do esgoto sanitário local. A deficiencia do esgoto´local, é provocado pelas as pessimas condições do funcionamento das 3 estações elevatorias, que foram invardidas desde meado de 2003. A Prefeitura do Recife, e o estado são responsavéis pelas as pessimas condições dos moradores, sem teto residir nessas áreas de riscos a saúde, perigosa. Só nos resta agora espero a boa vontade do Prefeito João Paulo, de construir casas populres para essas pessoas. Já escrevi diversas cartas a redações dos jornais e até agora nada foi feito. Um abraço de :Manoel Limoeiro de Recife-PE. E-mail:manoellimoeiro@uol.com.br http://www.manoellimoeiro.myalbum.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós moradores da comunidade Roda de Fogo estamos muito grato com o trabalho do incansável MANOEL LIMOEIRO. Esperamos, um dia, que esse trabalho seja reconhecido por toda comunidade, bem como pelos órgãos competentes. Pois, se alguém ama RODA DE FOGO, deve apoiar o trabalho desse grande HOMEM. Parabéns MANOEL! VOCÊ É GENTE QUE PENSA GRANDE. JOSÉ - RODA DE FOGO.

Anônimo disse...

Se cada um se preocupasse como com o próximo, procurando ajudar de alguma forma,com certeza os menos favorecidos viveriam melhor.Parabéns Manoel e todos que fazem parte desta comunidade de roda de fogo.
Jaciara Lira,

Anônimo disse...

Parabéns,
Você é realmente uma pessoa sensível e solidaria, que DEUS o abençoi e ilumine cada vez mais.

Um abraço,
Sônia Nunes