quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Õnibus da Empresa Vera Cruz em pessímas condições.

No último dia 12, viajando no ônibus 128 da Empresa Vera Cruz, que faz a linha: 216 – Barro/Prazeres BR 101 Sul. Ás 06h15min sai do Terminal Integrado do Barro, com destino a Jaboatão dos Guararapes. O veículo coletivo estava lotado, e ao se aproximar das Vilas dos Milagres, na BR 101 o carro apresentou falha mecânica, e sem condições de seguir viagem. Eu, acho essa falta de responsabilidade dos Empresários um absurdo, e ainda pagamos umas das passagens mais caras do país. Já cansei de pedir providências a EMTU e nada é feito. Agora pergunto? Onde vamos parar com esses desconfortos do sistema dos transportes coletivos no estado? Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com

Recife-PE., 13 de fevereiro de 2008, quarta-feira.

81-87405965

17 comentários:

  1. Gostaria que vocês verificassem as pecimas condições dos ônibus que fazem a linha do Conj. Muribeca pois parecem que os ônibus sairam do ferro velho direto para rodar no mesmo.Pois pagamos RS 2,70 pela passagem e andamos nos piores ônibus da linha.

    ResponderExcluir
  2. oi,meu nome é mir do ibura de baixo,e quero parbenizar a empresa vera cruz,pelo ótimo desempenho.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir providências da empresa em relação a dificuldade que é andar de ônibus no ipsep nas quintas a noite em virtude da feirinha lá na mauriceia, além do engarafamento a insegurança de vagabundos que depredam os ônibus e ameaçam a segurança dos profissionais e passagueiros depois das 20:00 horas.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de pedir providências da empresa VERA CRUZ em relação a dificuldade que é andar de ônibus no ipsep, muitas vezes tenho que atravessar a Av. Recife para pegar outros transportes porque o ônibus VILA DA SUDENE além de demorrar muito para entra na vila Maria Lúcia, eles quando vem é muito mal humorados, cobradores com cara feia e motoristas muitas vezes disculte com passageiros, porque ficam soltando graça por conta da demorra que muitas vezes idosos tem ao subir, é um abuso o que o pessoal desta linha faz, falta de carater, estamos dentro da vila de manifestando para retirar essa linha daqui.
    Como disse o motorista da vera cruz que está pouco se importando com passageiros, eu irei aparti desta data filma e entregar aos orgãos responsavéis por esses danos se eu não ver melhora, no horário de atrasso dos mesmos e falta de respeito ao idoso e doentes.

    16/08/2009. Safira

    ResponderExcluir
  5. Amiga ou amigo respondendo a sua clocação dos transportes coletivos do seu bairro. É melhor vc entrar em contato primeiramente com a Empresa que faz a fiscalização dao ônibus, a Grande Recife, que é antiga EMTU. E depois caso a empresa não tome as providências. ai sim é que procuramos a imprensa e precionala. Um abraço de: Manoel Limoeiro de Roda de Fogo nos Torrões. Recife.

    ResponderExcluir
  6. Trabalho em Muribeca Rua e a empresa vera cruz opera com apenas 4 ônibus nesta comunidade. Esses ônibus saem de hora em hora. Apesar de trabalhar em olinda moro olindab e dependo unicamente desse coletivo. Sempre saímos (eu e mais 4 colegas de trabalho) as 18:30 do trabalho com o intuito de pagr o ônibus que deveria sair as 19:00. Chegamos no terminal geralmente as 18:45 e esperamos o onibus das 19:00 chegar que geralmente chega atrasado. Nesses últimos dois meses quando chegamos no terminal já tem um motorista que deveria sair as 19:00. O problema é que esse motorista sempre diz que o seu ônibus só sairá as 20:00 pois é o seu horário. Descobrimos que não é verdade e que ele diz ao motorista das 19:00 que seu ônibus chegou atrasado e que só vai siar de 20:00. Isso vem acontecendo todos os dias e nós que estamos lá esperando desde cedo ficamos esperando mais de uma hora e meia por um onibus que está parado lá e que deveria ter saído desde as 19:00. Sempre ligamos pra Grande Recife e pra empresa Vera Cruz mas isso não mudou em nada. Os atendentes dessas empresas sempre dizem que a reclamação foi registrada. E nada muda. Sugiro que um fiscal seja colocado no terminal de muribeca rua pois alguns motoristas fazem o que querem por lá e deixam toda uma população desprovida de trasporte que já nem opta mais por eta linha pois já sabem dos seus atrasos. Obrigado desde já. GOSTARIA DE SABER COMO DEVEMOS PROTEGER. COMO FAZER PRA ISSO MUDAR. Fabiano Pajeú Nunes (pajeu.1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Amigo muito obrigado por visitar o Blog do Grupo Unido de Roda de Fogo nos Torrões. Quanto ao seu questionamente. Vc deve procurar a Associação de Moradores que tem poder de enviar oficio a Grande Recife, e solicitar as providencias cabiveis. Mais estou enviando o teu questionamente a Grande Recife, para solicitar tb as providências e mandar uma equipe apurar essa ocorrencia. Um abraço de Manoel Limoeiro.

    Manoel José de Santana

    ResponderExcluir
  8. parabenizo a vera cruz

    ResponderExcluir
  9. é uma honra ter excelentes funcionarios trabalhando com nossa populaçãonuma linha tão dificio como ibura

    ResponderExcluir
  10. quero saber quem é aquele motorista da vila da sudene.Que trata tão bem os passageiros,além de ser lindo.Tém os olhos claros,e me trata muito bém.

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me dizer qual o dia que a Vera Cruz vai abrir falência? Quem anda nos ônibus da Vera Cruz na região metropolitana e quem costuma ir a Porto de Galinhas de busao sabe o que quero dizer. Qual o dia em que a Borborema vai comprar esse lixo? Espero ansioso por esse dia.

    ResponderExcluir
  12. OI SOU MORADORA DA UR-2 IBURA,GOSTARIA SE POSSIVEL VCS MUDACE DE FISCAL PQ ESSE SO COLOCA OS ONIBUS SEMPRE COM ATRAZO E CHEGAMOS POR ISSO ATRAZADO NO TRABALHO,GOSTATIA MUITO SE POSSIVEL MANDASSE SR COSMOS DE VOLTA PRA NOSSA TRANQUILIDADE,POIS O MESMO É MUITO RESPONSAVEL NO SEU TRABALHO,ESPERO Q NOS MORADORES DA UR-2 TENH UM POUCO DE CONSEDERAÇAO NA EMPRESA, FICO NO AGUADE DE RESPOSTA Q SERA QUANDO O SENHOR COSMO TIVER LA NO TERMINAL AI SEI Q A EMRESA TEM CONSIDERAÇAO PELA COMUNIDADE,ESPERO Q SENHOR PINTO NAO NOS DEIXE NA MAO DE EM RESPONSAVEIS COMO ESSE FISCAL Q ESTA LA AGORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a senhora pode entrar em contato direto com a Consórcio do Grande Recife. Pelo o telfone 08000810158 e solicitar porvidência. Mais eu vou vê o que que faço ok. Eu lhe agradeço pela sua visita ao meu Blog. Lhe desejo um bom final de semana. Um abraço: Manoel Limoeiro.

      Excluir
  13. sou morador da regiao da integraçao da muribeca,nao so eu ,mas muitos trabalhadores usam este coletivo( MURIBECA DOS QUARARAPES) com destino a cidade ou ao suburbio , e é muito ruim o serviço prestado para aquela regiao referente a horarios ,pois demora muito os intervalos entre os coletivos,nao tenho nada contra a empresa nem os seus otimos profissionais pois tenho observado a pratica e habilidade dos mesmos no volante,espero que a empresa tome providências sobre o assunto aqui publicado.tenham uma otima tarde. trasporte um direito do cidadão um dever do estado.

    ResponderExcluir
  14. sou morador da ur2 ibura, meu amigo esse onibus de santa luzia num cumpre horario de jeito nenhum, sem sacanagem, ja cheguei a esperar de manhã por mas de trinta minutos no horario de 6 da manhã,por favor coloquem mas onibus.
    imploro ass. C.S.C.F recife 22/10/2012

    ResponderExcluir
  15. bom gostaria que tomase a providencia porque nos de muribeca dos guarrapes sofremos muito com esses ônibus porque chegamos no treminal cajueiro seco e passamos 50 minuto ou 1 hora para vir um ônibus isso e um absurdo a fila chega na escada por favor tomem a providencia desde já agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor entre primeiro em contato com o Consórcio do Grande Recife ou a sua Associação do seu bairro para se tomar uma providência. Lhe agradeço seu comentário.Um abraço Manoel Limoeiro.

      Excluir

Espero que os comentários dos visitantes, não seja calunioso, e agrassivo a imagem de terceiro. Faço apelo para não colocar virus, nos comentários deste Blog. Manoel Limoeiro agradece o seu comentário.