sábado, 17 de maio de 2008

Entidade na propaganda eleitoral de 2004.



As imagens da Associação de Moradores de Roda de Fogo nos Torrões -Recife, com o muro pintado com nomes de candidatos na eleição municipal de 2004.


Esta foto mostrar a Associação de Moradores de Roda de Fogo nos Torrões - Recife-PE. Que foi usada pela propaganda política partidária, na direção da senhora Elielza Rufino Costa, e seu esposo Fernando de Oliveira Lima, conhecido por, Fernando Lima, na campanha de João Paulo, na reeleição de 2004, foto de 19 de setembro de 2004, sábado. A entidade que não tem fins lucrativos, foi usada nesse período para propaganda de candidatos a prefeito e vereador. Numas dessas fotos de apóio “Elieza /Fernando Lima”. Esse casal é incompetente não tem condições de administrar uma comunidade com, mas de 25 mil habitantes. Eu escrevo e assino, por que, tenho prova material e humana. Se não estaria me arriscando. Espero que esse crime não venha ocorrer novamente na entidade, agora em 2008, nas eleições municipais, que farei novamente denuncia com foto, ao Tribunal Eleitoral de Pernambuco, para se tomar as providências. Se eles quiserem que procure os direitos deles na Justiça, me represente, por calunia deformação, calunia e injúria etc... Mas que eu não deixo de divulgal, e não temo ameaça de quem quer que seja. Como morador e socio contribuinte é um direito meu de reclamar seja onde for. No País tem mas 275 mil entidades, imagine se ninguém fiscalizar. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro)
Blog http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com

Recife-PE., 17 de maio de 2008, sábado.

Nenhum comentário: