quarta-feira, 12 de novembro de 2008

E-mail ao governador Eduardo Campos.

Cópia de documento pedindo aos moradores.


Carta ao governador Eduardo Campos.

Na comunidade de Roda de Fogo nos Torrões zona Oeste do Recife, existe uma Associação de Moradores e o fórum das entidades, que são organizações fortes. O que mim traz Senhor governador é o fato de se fazer política no momento de eleição para a Associação de moradores no próximo ano. E a Perpart não oficializou a entidade máxima informando desse procedimento adotado no seu Secretariado da Perpart. No documento anexo consta V. Excia., convocando os moradores para se dirigir a Escola Estadual Pintor Lauro Villares, no dia 11/11/2008. O nome da moradora é Maria Benedita de Farias. E ainda se pedindo documento de Identidade civil e CPF. Tal procedimento é de autoria do cidadão conhecido por Fernando Lima, e seu cunhado conhecido por Alexandre. Não concordamos com atitudes autoritárias. Sei que o senhor não tem conhecimento desse fato. Vamos convocar o fórum das entidades e nos reunir para lhe encaminhar oficio solicitando providência desse ato autoritário. Um abraço de: Manoel Limoeiro de Roda de fogo nos Torrões. E vamos divulgar nota na imprensa escrita e falada. Cel. 81-94385932



Recife-PE., 12 de novembro de 2008. quarta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

sou moradora de roda de fogo e esse trabalho veio pra ajudar agente. acho que isso é inveja de quem nao faz nada em prol da comunidade. vai trabalhar!!!!

Anônimo disse...

Senhora moradora que não se identificou acho que a senhora nem sabia da existência desse blog foi orientada para fazer tais colocações ofendendo a minha pessoa. Eu quero informar que jamais sou contra a qualquer benefício ou projeto para os interesses da comunidade. Sou contra sim a ditador que não levar em considerações às organizações sociais de interesses coletivos dos moradores. Esse ditador tem um emprego no estado e fica puxando o saco dos governistas. Nossa comunidade temos duas organizações muito importante, o fórum das entidades e Associação de Moradores de Roda de Fogo. Não se admite o governo trabalhar sem a participação dessas organizações sociais, que jamais se fortalecerá politicamente. Quanto a inveja não tenho inveja de ninguém e também não peço ajudar a ninguém para manter esse Blog. Trabalho na área privada não depende de nenhuma ajuda financeira para manter esse projeto. Em minha opinião essa ação é já visando a Associação de Moradores no próximo ano.Seja lá quem for a senhora eu, acho uma pessoa covarde que teme se identificar. Mais não lhe ignoro. Mesmo lhe agradeço pelo seu comentário. Um abraço de Manoel Limoeiro de Roda de Fogo nos Torrões - Recife-PE. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro)

E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com
Recife-PE., 14 de novembro de 2008, sexta-feira.

Anônimo disse...

já que a verdade não pode ser públicdo neste blog, vou distribuir cópias dpo processo que falei.
um grande abraço,
fernando lima

Anônimo disse...

BOA NOITE!
Moro no bairro do curado e gostaria de saber onde colocar meu curriculum,para fazer parte da equipe do Hospital Pelópidas Silveira. Na área de RECEPCIONISTA.E descupa por postar isso,mas já procurei em todos os saites e ñ sei onde encontrarMim mande respostas.Gostaria muito de trabalhar lá.Desde já eu agradeço. girlenebarbosa27@hotmail.com