terça-feira, 12 de maio de 2009

CELPE corta energia elétrica com menos de 30 dias do vencimento, no Recife-PE.

Menos de um mês a minha conta paga no mesmo dia do corte de energia elétrica, vencimento em: 08/04, fatura no valor de R$ 38,48. Á CELPE no último dia 08/5, desligou a energia elétrica da minha residência, contraído ás minhas crianças, que precisa dos ventiladores ligados para aliviar as muriçocas. Acho um absurdo a maneira dos procedimentos da operadora derespeitar o direito do consumidor. Anexo a essa ás minhas contas pagas para comprovar a minha carta transparente, a essa conceituada coluna. Atenciosamente: MANOEL JOSÉ SANTANA (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com . Contato: 81-87405965




Recife-PE., 12 de maio de 2009, terça-feira.

5 comentários:

Atreyu disse...

Nossa me choquei!
Não sabia disso

Mônica disse...

Obrigada por sua visita, volte sempre.
Abraço.

Chris disse...

Poxa e chato mesmo eles nao respeitar o que e de direito!

Um abraco

Ozenilda Amorim disse...

Que coisa boa ter você como seguidor. Também soum de família nordestina, de Campina Grande-PB, amo o nordeste e conheço Recife.
;)

J^^h Dagort disse...

cara que complicado heimm..aqui a energia soh e cortada depois de tres meses sem pagar a contaa.....