domingo, 14 de junho de 2009

Obras do Programa de Acerelação do Crescimento (PAC) parada no Recife. Veja ás fotos.



Primeira foto mostram ás três Ruas: Macaé e Maiana, Professor José Joaquim de Almeida, que estão todas com a pavimentação trincadas, menos de 5 meses de concluídas. 1ª - Foto em: 11 de junho de 2009, Manoel Limoeiro.
Foto de 11 de junho de 2009, os moradores em reunião a noite na comunidade de Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife, no inicio da Maiana com Rua Professor José Joaquim de Almeida.
No inicio do ano passado começaram as obras do famoso Programa de Acerelação do Crescimento – (PAC) do governo Federal na comunidade de Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife, avaliada em R$ 9 milhões de reais. Ás obras está parada e ninguém sabe ao certo se o governo Federal não enviou recurso para a continuidade ás obras. Faltam as calçadas das Ruas serem concluídas, onde concluíram a pavimentação e drenagem que estão rajadas. Como por exemplo, a Rua Maiana e Macaé e Professor Joaquim José de Almeida, que falta ser concluída. Não entendo o Brasil emprestando dinheiro ao Fundo Monetário Internacional – (FMI), enquanto isso a saúde, educação e segurança, esta precisando de recursos para melhor servir a população brasileira. Não entendo o nosso governo que se acha tão popular com o nosso povo. E não atende melhor as melhores condições de vida dessa população tão humilde que lhe ortogou o poder por dois mandatos consecutivos. Um governo que se diz popular e não atende as necessidades do povo do seu País, e tentar aparecer na maior potência do mundo. Espero que no próximo ano das eleições mais importantes do nosso País, o povão precisa acordar e vote na renovação da mudança. Na comunidade o Projeto do Programa de Acerelação do Crescimento (PAC) pavimentação e drenagens de 63 Ruas, e recuperação do esgotamento sanitário, prazo de 390 dias. Em minha opinião acho que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não tem conhecimento dessa paralisação das obras. Atenciosamente: MANOEL JOSÉ DE SANTANA (Manoel Limoeiro)
E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com . Contato: 81-87405965.



Recife-PE., 14 de junho de 2009, domingo.

Nenhum comentário: