Google+ Followers

domingo, 9 de maio de 2010

Rua Guaranis na Roda de Fogo sofre com esgoto sanitario, zona Oeste do Recife.

Observação: Matéria hoje 17 de maio de 2010, segunda - feira, ás 13:40 horas e minutos "O Povo na TV" na TV Jornal, referente ao Esgoto sanitário da Rua Guaranis.


Rua Guaranis em frentes aos números, 35, 40, 45, 50, na Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife, esgoto sanitário acumulado, há vários meses causa maior prejuízo a saúde, de dezenas de moradores. Centenas de pessoas estão doentes provocados pelos os maus cheiros dos dejetos, e lama preta fedorenta. No local acumula, isento, rato, barata, e etc. O revoltante disso tudo é que a Compesa e Prefeitura do Recife tem conhecimento dessa ocorrência e não tomaram nenhumas providências. Governo municipal tem um escritório de saneamento básico na Rua Torta Ventura, s/n, para atender a comunidade e ninguém vê nenhuma ação desse órgão público, em melhoramento do bairro. Ás fotos mostra o relato do acontecimento da falta de interesse do “poderes puderes públicos”. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) diretor da Associação de Moradores de Roda de Fogo. Contato: 81-87405965 falar com Manoel Limoeiro.



Recife, 09 de maio de 2010, domingo.

Vejam ás fotos abaixo por favor.












Fotos de: 07 de maio de 2010, relata a verdade do fato ocorrido na Rua Guaranis, na Roda de Fogo, zona Oeste do Recife-PE. Fotos de: Manoel Limoeiro.






Postar um comentário