quinta-feira, 10 de julho de 2008

Politica em Escola Estadual cadastramento de título de posse no Recife.


ILmº. Senhor Diretor Presidente: Sebastião Pereira Lima Filho, da PERPART. Eu, Manoel josé de Santana (Manoel Limoeiro) coordenador do Grupo Unido de Roda de Fogo nos Torrões-Recife. Chegou ao nosso conhecimento que a Perpart, esta junto com o Sr. Fernando de Oliveira Lima, conhecido por: Fernando Lima, na comunidade. Que o mesmo esta fazendo cadastramento dos moradores, para entregar de títulos de posses, na Escola Estadual Pintor Lauro Villares. Ora! Esse serviço é exclusivamente de funcionários público do estado. Vamos apurar os fatos e levar ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral, e ao governador Eduardo Campos. Espero uma resposta urgente de V.Sa., Atenciosamente: Manoel Limoeiro de Roda de Fogo.
Cel. 94385932/81-87405965
Blog do Grupo Unido de Roda de Fogo
http://grupounidoderodafogo.blogspot.com/

Recife-PE., 09 de janeiro de 2008,

É lamentável que o governador Eduardo Campos, não vem tomar conhecimento desse fato ocorrido na comunidade. O estado tirou o poder da Associação de Morador, que tem suberania no bairro. O diário Oficial De Pernambuco, não especificamente. DOE 08 de julho de 2008.
Estão usando a Escola Pintor Lauro Villares, para se fazer cadastramento de entrega de título de posse de Terra. Não oficializaram a Associação de Moradores de Roda de Fogo, que é soberania na comunidade. É estranho que no Diário Oficial de Pernambuco, em 08/07/2008, não se fala em cadastramento. Espero que o governo tome uma posição.

Um comentário:

Tata - A Moderninha disse...

Olá meu bem

Sei que estou em falta e não há uma boa justificativa para tal ausência..rsrs

Mas estou aqui para dá uma olhadinha nesse espacinho que eu adoro.

Agora dá licença que tem muita coisa para bedelhar…rsrsrs

beijos mil

CONVIDO VC PARA CONHECER

http://WWW.CULTURAINUTIL.COM.BR

http://WWW.FADAMUTANTE.BLOGSPOT.COM