Google+ Followers

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Politica em Escola Estadual cadastramento de título de posse no Recife.


ILmº. Senhor Diretor Presidente: Sebastião Pereira Lima Filho, da PERPART. Eu, Manoel josé de Santana (Manoel Limoeiro) coordenador do Grupo Unido de Roda de Fogo nos Torrões-Recife. Chegou ao nosso conhecimento que a Perpart, esta junto com o Sr. Fernando de Oliveira Lima, conhecido por: Fernando Lima, na comunidade. Que o mesmo esta fazendo cadastramento dos moradores, para entregar de títulos de posses, na Escola Estadual Pintor Lauro Villares. Ora! Esse serviço é exclusivamente de funcionários público do estado. Vamos apurar os fatos e levar ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral, e ao governador Eduardo Campos. Espero uma resposta urgente de V.Sa., Atenciosamente: Manoel Limoeiro de Roda de Fogo.
Cel. 94385932/81-87405965
Blog do Grupo Unido de Roda de Fogo
http://grupounidoderodafogo.blogspot.com/

Recife-PE., 09 de janeiro de 2008,

É lamentável que o governador Eduardo Campos, não vem tomar conhecimento desse fato ocorrido na comunidade. O estado tirou o poder da Associação de Morador, que tem suberania no bairro. O diário Oficial De Pernambuco, não especificamente. DOE 08 de julho de 2008.
Estão usando a Escola Pintor Lauro Villares, para se fazer cadastramento de entrega de título de posse de Terra. Não oficializaram a Associação de Moradores de Roda de Fogo, que é soberania na comunidade. É estranho que no Diário Oficial de Pernambuco, em 08/07/2008, não se fala em cadastramento. Espero que o governo tome uma posição.
Postar um comentário