terça-feira, 12 de agosto de 2008

Eleição 2008.




É estranha a forma da administração pública municipal, explorar no período de eleições municipais, disponibilizando um ônibus, no terminal de Roda de Fogo nos Torrões, na calça do voto. Não entendo o governo municipal, porque, não tomou essa iniciativa antes? E porque agora isso? Mais acredito no povo que não se deixará se vencer pelo o fracasso do prefeito João Paulo, que demostrou a sua incompetência nos seus mais de sete anos de governo. Espero que no próximo dia 5 de outubro o povo escolha o melhor candidato a Prefeitura do Recife, e voto com segurança em "CADOCA", É O MAIS COMPETENTE PARA ADMINISTRAR O RECIFE.

Roda de Fogo nos Torrões, é localizada no centro Oeste do Recife, atualmente habita mais de 25 mil habitantes. Hoje crescemos, graças ao crescimento do desenvolvimento urbano dos moradores. Vários outros que não tiveram condições financeiras de construir suas casas, se foram. É lamentável que faltando menos de 50 dias do período de campanha eleitoral, estão aparecendo políticos, que nunca esteve na comunidade na caça do voto. Eu acho um absurdo esses políticos, de meia tigela. Que só aparece na hora que precisa. Em minha opinião acho o povo muito poetizado que não caíram nas conversas desses parlamentares aventureiros. Sou eleitor e não vendo o meu voto por dinheiro nenhum e espero que a população faça o mesmo. Um abraço de> Manoel Limoeiro de Roda de Fogo. Recife-PE. E-mail:manoeljs127773997@hotmail.com

Recife-PE., 12 de agosto de 2008, terça-feira.

Nenhum comentário: