sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Rua Buzíos em Roda de Fogo-Recife-PE, cheia de fezes, provocados pelo esgoto sanitario.




Fotos de Manoel Limoeiro em:22 de agosto de 2008, sexta-feira.

Ás Ruas está todas alagadas com ás águas do esgoto sanitário, conforme mostram as imagens. O exemplo, da Rua Búzios, no Nº. 140, nos dias de abastecimento d, água da Compesa, essa família sofre com a casa cheia de fezes. A Senhora Geane Guedes,e o Senhor Antonio Luiz, e, mas uma criança, não agüenta, mas o mau cheiro do esgoto sanitário na sua residência. O casal já procurou o serviço da Prefeitura do Recife, na Rua Torta Ventura, e até agora nada foi feito. É lamentável a saúde dessas pessoas que convive no dia-a-dia com esse problema. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro). E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com

Recife-PE-PE., 22 de agosto de 2008, sexta-feira.

2 comentários:

Unknown disse...

Estava navegando pelo seu blog e percebi o equívoco ao mencionar a sigla da Adecon como referência a Associação de Defesa dos Usuários de Planos de Saúde, a sigla correta é: Aduseps. O nome Adecon significa Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor.
Trabalho na Adecon e peço que seja realizada a correção.
Obrigada!

grupo unido de roda fogo disse...

Obrigado amiga, realmente estava errado eu consertei ti agradeço muito. Obrigado pela sua visita ao Blog. Um abraço de: Manoel Limoeiro. Recife, 28 de janeiro de 2009, quarta-feira.