quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Prefeitura do Recife, e empregadora em Roda de Fogo nos Torrões, não dão oportunidades aos moradores da comunidade.

Sou morador de Roda de Fogo nos Torrões, venho acompanhando ás obras de recuperação e esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação. Nas 63 Ruas contempladas, a Prefeitura do Recife, não vem informando a comunidade o custo da verba aplicada em cada via pública concluída. Às obras estão avaliadas em nove milhões de Reais, recursos do “Programa de Aceleração do Crescimento” (PAC) do governo Federal. Em minha opinião acho que o “poder público” tem que ser transparente e informar a população os valores aplicados nas obras. Na comunidade, por exemplo, se registra centenas de pais de famílias desempregados, precisando trabalhar para os sustentos das suas famílias. O que me revolta é a Empresa executante Consórcio Dornellas/Flamac., junto ao governo municipal não dar oportunidade a essas pessoas carentes, dão preferências aos trabalhadores de outras localidades. Acho isso um preconceito tanto da empregadora tanto do governo municipal. A empresa economizava mais admitindo morador da comunidade, com os encargos sociais. Essa falta de ação aumenta mais a violência no município. Portanto fica o meu apelo ao atual Prefeito João da Costa, que tomem providenciais dos pleitos citados. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com

Cel. 81-87405965

Recife-PE., 21 de janeiro de 2009, quarta-feira.

Nenhum comentário: