sábado, 28 de fevereiro de 2009

Assembléia Geral dos Moradores de Roda de Fogo nos Torrões em Recife-PE. Ditadora sem a parcipação dos moradores.




Roda de Fogo é uma comunidade com mais de 30 mil habitantes. No último dia 28 de fevereiro de 2009, sábado ocorreu uma Assembléia Geral, marcada pela ditadura de um presidente que nunca conseguiu conquistar os moradores. Há 22 anos de fundação, a Associação de Moradores de Roda de Fogo nos Torrões nunca conseguiu contribuir com ás melhorias da comunidade. Ás eleições é fortalecida com ás participações de pessoas dos outros bairros. Que só traz prejuízos para nós moradores, que o estatuto Social da entidade é omisso.
Ás comissões eleitorais escolhidas pela menoria é marcado pelos os interesses políticos dos interessados nos privilegio políticos. Sou sim a favor do artigo 38º que só é permitido votar morador da comunidade o que nunca foi comprido até hoje. Esse fato fica impune nos processos eleitorais. Que até hoje eu fico sem entender como pode continuar uma impunidade que a próprios “parcipantes” não toma ás medidas necessárias para a participação coletiva local. A participação sem a presencia dos invassõares de outras comunidades nas urnas é um grande passo para o nosso crescimento.
Assisti hoje a uma Assembléia Geral ditadura sem a participação popular local, apenas com meias dúzias de pessoas presentes, isso é um absurdo. Na frente da entidade esta se tornando um grande comercio de camelões. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro)

Fotos em: 28 de fevereiro de 2009, sábado por: Manoel Limoeiro.

Recife-PE., 28 de fevereiro de 2009, sábado.

Nenhum comentário: