segunda-feira, 2 de março de 2009

Compesa não cuidar da Estação de Esgotamento e Tratamento Sanitario em Roda de Fogo nos Torrões-Recife-PE.


Essa foto mostra a frente do portão que da acesso a entrada da "Estação de Esgotamento Sanitário" de Roda de Fogo nos Torrões.


Essa foto mostram ás caixas´com águas e ás tampas abertas, na parte superior da "estação de tratamento sanitário".


A imagem mostram do mato tomando conta da "estação de tratamento de esgoto sanitário". E nesse matagal se acumulam águas das chuvas, que aumentam masis o perigo da "dengue".



A foto mostram várias caixas com águas sem tampas, na laje da "estação de tratamento de esgoto sanitário. Que comprova o perigo da "dengue".





A foto mostra uma das caixas com água sem tampa, na laje da "estação de tratamento sanitário".

A Estação de Tratamento Esgotamento Sanitário é localizada na Rua Professor Artur Coutinho na Roda de Fogo nos Torrões. Ela operam com 04 estações elevatórias para mais de 3 mil famílias. Só que atualmente elas estão sem funcionar o que provoca obstruções na comunidade com o esgoto sanitário entupido. Na Estação de Tratamento se encontra com vários vazamentos na lacerais conforme mostram ás fotos anexas. Há mais de anos, que esse sistema não funciona corretamente. Além desses fatos a Estação de Tratamento de Esgotamento Sanitário, nos finais de semanas e feriados fica abandonada. Ela possui dezenas de caixas d,águas abertas o que facilitar o desenvolvimento da “dengue” e muriçocas, na comunidade e bairros vizinhos como Engenho do Meio e Sitio das Palmeras, etc. Corremos um grande risco de contrair a “Dengue’ . No local está cheio de matos por todos os lados. Ás fotos compravam isso tudo. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro)

Telefones: 81-87405965/81-94385932 E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com
Fotos de: 1 de março de 2009, domingo.



Recife-PE., 02 de março de 2009, segunda-feira.

Nenhum comentário: