quinta-feira, 10 de abril de 2008

Comunidade de Roda de Fogo no Recife-PE.

A comunidade de Roda de Fogo no bairro dos Torrões já vem sendo contemplada, com ás ações dos candidatos governistas em terraplanagens. Esses fatos presenciaram hoje na frente da Associação de moradores, um funcionário da Emlurb conduzindo uma maquina, procurando uma das Ruas privilegiada. É estranho que em pleno inverno esse tipo de serviço venha surgir em troca do voto. O uso da administração pública é um abuso de poder, para favorecer aos candidatos apoiados pelo o governo. É preciso a população denunciar esse fato a Justiça Eleitoral para se tomar providencia e punir os responsáveis por esse crime. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E- mail: manoeljs127773997@hotmail.com
Coordenador do Grupo Unido de Roda de Fogo.


Recife-PE. Brazil, 10 de abril de 2008

Um comentário:

flavinha disse...

olá srº manoel, meu nome é flávia faço especialização em geografia análise ambiental e gestão terrirtorial, tenho interesse em fazer minha monografia sobre a comunidade de roda de fogo e gostaria de saber se o senhor pode me ajudar me passando alguns dados da comunida como o histórico, os problemas que a comunidade vem enfrentadno recentemente entre outras coisas. se o senhor puder entre em contato comigo meu e-mail é FLAVIA.MICHELLE@YAHOO.COM.BR agradeço