quarta-feira, 30 de abril de 2008

A violência cresce em Pernambuco.

Hoje o último dia do quarto mês do ano, o estado de Pernambuco, se registra 1511 homicídios, segundo as informações do Jornal da TV Tribuna. A sociedade é vítima do descanso do governo estadual, que não controla a política da segurança pública do Estado. Imaginei em quatro meses soma esse enorme número de pessoas assassinadas brutalmente sem nenhuma medida adotada pelas autoridades para diminuir esse terror criminoso. No final do ano podemos chegar a mais de cinco mil assassinatos no
Estado. A violência está evoluindo cada vez mais que chega assustar á população pernambucana, no dia-a-dia. É possível que toda sociedade precisa mobiliza-se e cobrar mais ações do governo no combate ao crime organizado no Estado, e no País. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997

@hotmail.com e Blog http://www.comunidaderecife.blogspot.com

Recife-PE., 30 de abril de 2008, quarta – feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Manoel do Limoeiro, bom dia - Leia a mensagem que enviei para Maria Ester Shirato, tenho certeza que você cobnseguirá recursos para ajudar sua comunidade. Lembre-se que para dar certo é preciso seguir as regras e respeitar as posições dos nomes que estão na lista. Abraços, estou torcendo por você e consequentemente por mim também.

Anônimo disse...

Manoel do Limoeiro, bom dia - Leia a mensagem que enviei para Maria Ester Shirato, tenho certeza que você cobnseguirá recursos para ajudar sua comunidade. Lembre-se que para dar certo é preciso seguir as regras e respeitar as posições dos nomes que estão na lista. Abraços, estou torcendo por você e consequentemente por mim também.

Anônimo disse...

Obrigado amiga por tudo, que Deus ti abençoei. Um abraço de: Manoel Limoeiro de Recife-PE.